segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Blu-ray

Blu-ray no computador só funciona com programas especializados. Eu tentei vários. Mas só o PowerDVD 15 Ultra funcionou para mim. Antes dele eu já estava desconfiado que a minha unidade de leitor de blu-ray estava quebrada. Duvida? Você pode baixar uma versão de demonstração no site do produtor (http://www.cyberlink.com/downloads/trials/powerdvd-ultra/download_en_US.html) para tirar a dúvida. Eu posto isso aqui, mesmo fora de contexto, porque procurei por toda internet e nenhum link me ajudou. Fica como registro para quem procura que nem eu fiz antes. Acho que o motivo de pouquíssimos programas rodarem Blu-ray é o fato da tecnologia cobrar significativo royalties para seu uso (reparem que mesmo o Xbox só reproduz blu-rays se você baixar um aplicativo que apesar de gratuito não é nativo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário