sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

UNIMED

Faz alguns dias eu passei muito mal. No meio de uma violenta crise de vômitos eu liguei para a UNIMED, pois não sabia o que fazer e não sabia a gravidade da situação. A primeira opção do menu era para chamar uma ambulância, esperei. Depois desta opção uma interminável propaganda se estendeu sem fim. Desliguei e liguei novamente. Desta vez, após mais um vômito, disquei a opção de ambulância na esperança de ser encaminhado a um médico. Que nada! Falei com uma atendente que demorou horas para preencher uma ficha e, quando finalmente passou a um médido, "Dr. Leonardo", sua única preocupação era me explicar que os meus sintomas não eram de ambulância e não deu-me nenhuma ajuda.
Essas horas que te fazem pensar "por que fui nascer no Brasil?"
Por estas e outras gostaria de agradecer à UNIMED. Muito obrigado por seus planos baratos e seu atendimento de primeira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário